fbpx
Esporte

Definida as equipes que irão participar do campeonato catarinense de basquete

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No total, serão quatro times no Feminino e seis no Masculino; A data de realização está prevista para o começo de novembro e formatação das competições serão definidas num segundo momento

Os participantes dos Campeonatos Estaduais de Basquete Adultos de 2020 foram definidtos nesta quinta-feira (8). A FCB (Federação Catarinense de Basketball) divulgou as equipes inscritas da categoria adulta com quatro times no Feminino e seis no Masculino.

Equipes que irão disputar o campeonato catarinense de basquete feminino – Divulgação/FCB/ND

Equipes que irão disputar o campeonato catarinense de basquete masculino - basquete masculono

Equipes que irão disputar o campeonato catarinense de basquete masculino – basquete masculono

A data de realização está prevista para o começo de novembro e a formatação das competições será definida num segundo momento, junto com os clubes, já que a realização depende da situação sanitária em Santa Catarina.

No Campeonato Estadual Feminino estão inscritas as equipes: Basquete Feminino Blumenau (atual tricampeã), Basket São José (antigo Grande Florianópolis), Sociedade Ginástica de Joinville e Clube Concórdia (Porto União) que retornam à competição.

No Campeonato Estadual Masculino estão: Basquete Blumenau (atual tricampeão), Joinville Blackstar, Basket São José, Brusque Basquete, ABLUJHE (Joaçaba) e AVIBA (Videira).



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios