fbpx
Famosos

Defesa de chef apontado como namorado de Gugu entra com petição na Justiça para apurar vazamento de informações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a veiculação da informação de Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, ter entrado com uma ação na Justiça para o reconhecimento da união estável homoafetiva com o apresentador, a defesa do chef de cozinha de 32 anos se pronunciou. Os advogados informaram que apresentaram com uma petição na para apurar a “quebra do segredo” de Justiça.

“Como a referida ação tramita em segredo de Justiça, ainda ontem (quinta-feira) peticionamos ao Juízo da 9ª Vara de Família e Sucessões da Capital e solicitamos que sejam tomadas as providências necessárias para apuração da quebra do segredo de justiça, incluindo a punição criminal dos envolvidos.”, consta de um trecho do comunicado emitido e assinado pelos advogados Maurício Traldi e Willi Sebastian Künzli.

Thiago vai se manifestar

A defesa do chef informou ainda que Thiago “vai se manifestar oportunamente” sobre o caso.

“Thiago se reserva o direito de se manifestar publicamente para se defender dessa indevida exposição e para relatar a sua versão dos fatos. Esclarece ainda que tomará as medidas cabíveis para preservação dos seus interesses e direitos.”

Thiago entrou na Justiça para o reconhecimento da união estável com Gugu e também para ter direito à partilha de bens do apresentador acumulados durante o período em que ele afirma que os dois estiveram juntos. A ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, diz que Thiago se relacionou com Gugu por mais de sete anos, e que, em três anos, eles levaram uma “vida conjugal”.

Na última quinta-feira, o site “Notícias da TV” divulgou uma reportagem sobre o caso após ter acesso ao processo protocolado em 9 de abril e em que os advogados dão detalhes sobre o relacionamento de Gugu com o chefe de cozinha, desde quem quando eles se conheceram, em novembro de 2011, até a morte do apresentador, em novembro do ano passado.

Consta no documento fotos e comprovantes, além de terem sido incluídos no processo trechos de várias conversas entre Thiago e Gugu no WhatsApp expondo, por exemplo, apelidos carinhosos entre os dois, como “Paxtel e Poxinha”. Segundo o processo, o apresentador e o chef de cozinha decidiram o status de relacionamento em novembro de 2016, em uma viagem para a Suíça.

Thiago Salvatico vive na Alemanha
Thiago Salvatico vive na Alemanha Foto: Reprodução

Contas conjuntas

A defesa de Thiago cita no documento que o casal compartilhava cartões de crédito e o chef de cozinha tinha todas as senhas pessoais do apresentador. Eles ainda tinham, segundo Thiago, investimentos em conjunto administrados por ambos.

A defesa de Salvático pede uma indenização de R$ 100 mil e que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu) arquem com as custas processuais.

Gugu e Thiago teriam namorado durante 8 anos
Gugu e Thiago teriam namorado durante 8 anos Foto: Reprodução

Advogado da mãe de filhos de Gugu contesta

Em nota enviada na manhã desta quinta-feira, o advogado que representa Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, contestou o suposto romance.

“Nelson Wilians, advogado que representa a viúva Rose Miriam, entende que esse é mais um episódio que expõe a família e a reputação do apresentador, além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual. “Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual. Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos’, diz o comunicado.

Thiago postou foto de viagem com Gugu em seu Instagram
Thiago postou foto de viagem com Gugu em seu Instagram Foto: Reprodução/Instagram



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios