fbpx
Três Lagoas

Decreto dispõe sobre a suspensão do ponto facultativo do dia 14 de junho em virtude da pandemia da COVID-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visando prevenir o contágio do Coronavírus por meio de aglomerações e dar continuidade ao serviço público proibindo a interrupção total do desempenho de atividades públicas prestadas à população e seus usuários, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (07), a suspensão do Ponto Facultativo do dia 14 de junho.

O decreto Nº. 221 considerou a avaliação do cenário epidemiológico do Município de Três Lagoas em relação à infecção causada pela COVID-19, a qual demanda a necessidade de medidas que visam coibir casos de aglomeração, de modo a prevenir o contágio pelo COVID-19 e resguardar vidas.

Na continuidade do serviço público o documento considerou não trabalhar por plantão, mas a busca pelo esforço coletivo para atender os contaminados pelo COVID-19 ou que sofrem com seus efeitos.

Para ter acesso ao documento clicar AQUI



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios