fbpx
Três Lagoas

De terça-feira (25) até quinta-feira (27), a Rede Municipal entregará quase 14 mil kits alimentação e mais de 38 toneladas de hortifrútis para pais dos alunos cadastrados até março

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Administração Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), entregará – entre terça-feira (25) e quinta-feira (27) – os Kits alimentação para os pais de alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) cadastrados até março. Já os pais que fizeram o último cadastro – realizado neste mês de maio – irão receber os kits a partir de junho.
“A compra destes kits foi realizada no início do mês de maio, por este motivo não é possível incluir os novos cadastrados nesta entrega”, explicou a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Prof. Angela Brito.
Serão quase 14 mil kits alimentares contendo arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado. Além do kit hortifrúti que neste mês contém banana nanica, batata inglesa, cebola, cenoura, laranja, limão, maçã, tomate e abóbora.
Ao todo serão entregues mais de 38 toneladas de legumes e frutas apenas esta semana. Esta é a terceira entrega de kit alimentação e segunda entrega do kit hortifrúti realizadas este ano.
As entregas serão feitas nas 37 unidades de ensino, mais a unidade de extensão do Distrito de Arapuá. Os profissionais administrativos, que farão as entregas, tomarão todos os cuidados de biossegurança para atender aos pais que forem fazer a retirada. Na retirada, os funcionários estarão utilizando EPIS (máscara, luva descartável, viseira, avental cirúrgico e fazendo uso de álcool em gel 70), além de zelar pelo distanciamento, evitando assim o possível contágio por Novo Coronavírus.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios