fbpx
Polícia

De posse de arma de fogo e munições, homem é preso pelas equipes de Radiopatrulha de Anastácio e Força Tática, durante atendimento de ocorrência no Bairro Alto, em Aquidauana | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Um revólver municiado foi apreendido no dia 24.06, por volta das 11h30min, no Bairro Cimo, em Aquidauana. O varão que portava os armamentos também foi recluso no atendimento da ocorrência por segmento das equipes de Radiopatrulha de Anastácio e Getam de Aquidauana.

O indumento aconteceu quando a equipe de Radiopatrulha de Anastácio, em espeque ao serviço dos policiais de Aquidauana, juntamente com a equipe de Força Tática desta cidade, cumpriram o chamado da Meão de Operações 190, para atender uma solicitação feita por uma testemunha que disse ter ouvido um ‘disparo’ de arma de queima dentro de uma residência. Já no sítio, as guarnições viram o cidadão (varão de 62 anos) com as características citadas nos fundos da lar e, imediatamente, usaram das técnicas especificas para o caso em questão, realizando assim a imobilização, a abordagem e outros procedimentos protocolares.

Em buscas pelo sítio, os policiais militares encontraram um revólver calibre .32 com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. Outras 07 (sete) munições intactas foram encontradas no mesmo envolvente.

À luz dos fatos, o responsável, a arma e as munições foram entregues à Delegacia de Polícia de Aquidauana para as providências necessárias.

(Assessoria de notícia Social do 7º Batalhão PM).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios