fbpx
Política‎

Datena brinca com meme, mas desabafa sobre posição política: ‘Tô de saco cheio’ – ISTOÉ Independente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crédito: Reprodução Twitter

Meme do programa do apresentador Datena (Crédito: Reprodução Twitter)

Na edição desta quinta-feira (28), o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, mostrou um meme que fizeram do seu programa e criticou as notícias falsas que circulam pelas redes sociais ao seu respeito.

Enquanto comentava a operação contra as fake news, inclusive contra apoiadores de Bolsonaro, Datena mostrou a montagem que alterou o nome do seu programa para “Moscou Urgente”.

“Olha lá ó, Moscou Urgente. O senhor acha isso legal? Quem produz isso aqui? É gente decente da rede social? O senhor acha que passou pela minha cabeça ser comunista?”, questionou o presidente Jair Bolsonaro.

Em seguida, o apresentador volta a questionar Bolsonaro sobre quem produz esses memes.

“O senhor [Bolsonaro] acha legal isso aqui presidente? Quem produz isso aqui? É gente descente da rede social? O senhor acha que sou comunista? O senhor acha que passou pela minha cabeça ser comunista? Evidente que não!”.

Ao final, Datena diz estar de “saco cheio” e que não se considera nem de esquerda muito menos de direita. O apresentador ainda brinca com o meme e até elogia brincadeira.

“Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”, completou.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios