fbpx
Famosos

Cotado para a Dança dos Famosos, Vitão é diagnosticado com doença | RD1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitão
Vitão precisou reagendar seus shows por pretexto da laringite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias em seguida ser anunciado porquê um dos nomes cotados para o Dança dos Famosos, Vitão foi diagnosticado com laringite aguda. Segundo a poste de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantora terá que repousar a voz para se restabelecer.

Por pretexto disso, ele precisou reagendar os shows drive-in que iria fazer em Campinas, Piracicaba e Brasília. As informações foram dadas pela assessoria do artista.

As datas dos shows de drive-in do cantor Vitão em Campinas, Piracicaba e Brasília foram reagendadas devido a uma laringite aguda”, iniciou a equipe do artista.

“Por recomendações médicas, o cantor ficará alguns dias de repouso, mas as novas apresentações já tem data para ocorrer nos dias 11/09 em Piracicaba e Campinas e 28/09 em Brasília. Vitão agradece o carinho e compreensão de todos seus fãs e espera encontrá-los em breve”, completou.

Vale lembrar que o músico tem oferecido o que falar recentemente pelo tão especulado romance com Luisa Sonza. Há alguns dias, em uma live promovida por ele, a cantora o chamou de “mozão”, ao comportar estar com saudades.

Isso foi o suficiente para que os internautas começassem a se questionar se eles haviam se assumido.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o objecto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da dimensão e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios