fbpx
Três Lagoas

Cotação Online aumenta resposta de empresas participantes em razão da modernidade e agilidade do novo sistema implantado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a chegada da pandemia, o mundo viu acelerar em meses, o que necessitaria de anos, o uso da tecnologia para trazer soluções ágeis e práticas em todas as áreas de serviço. Foi assim no setor de Licitação da Prefeitura de Três Lagoas com a implantação da Cotação Online.

O setor, que trabalha com vários departamentos que auxiliam todo o processo de compra e contratação dos serviços, viu a tecnologia acelerar as respostas dos fornecedores após o aprimoramento dos processos de envio das informações.

De acordo com a assessora especial Adriana Garcia da Costa, o recurso online trouxe modernidade, agilidade e celeridade a cotação, oferecendo ainda mais transparência aos participantes com a diminuição de erros comuns no processo realizado manualmente.

“Quando o processo era realizado manualmente os erros eram muito comuns no preenchimento das propostas. Agora, como é online, o sistema está pronto e o fornecedor só precisa preencher o valor dos produtos que está sendo solicitado. Tudo muito fácil, contribuindo para a celeridade do processo e a confiança nas informações fornecidas”, disse.

Embora o número de empresas abordadas não tenha mudado, com o novo processo online as devolutivas aumentaram.

Adriana orienta às empresa que ainda não participam dos processos licitatórios em aberto da Prefeitura, mas desejam fazer parte, enviem seu contato para o e-mail compras@treslagoas.ms.gov.br para que, desta forma, estejam no banco de dados do departamento e seja contatada quando houver oportunidades em seu ramo de atuação.

“Participar é muito simples, só orientamos as empresas a estarem em dia com os documentos de Regularidade Fiscal, que podem ser emitidos pelo próprio fornecedor”, orientou.

SERVIÇO

Uma forma de mais empresas participarem é tendo o conhecimento das licitações abertas clicando neste link http://179.191.12.35/SIC/portal/ e clicar em Licitações e Contratos.

O departamento está à disposição da população e dos fornecedores para orientação de qualquer dúvida ou esclarecimento no telefone 67 3929-9981.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios