fbpx
Esportes

Costa Rica e Naviraiense vencem na abertura da 2ª fase do Estadual

Jogadores do Costa Rica celebram vitória no vestiário do estádio Noroeste (Foto: Divulgação)
Jogadores do Costa Rica celebram vitória no vestiário do estádio Noroeste (Foto: Divulgação)

A segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol começou neste sábado com vitórias de Costa Rica e Naviraiense, ambos fora de seus domínios.

O Costa Rica, atual campeão, foi ao estádio Noroeste, em Aquidauana, e venceu por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por João Victor e Edson, no lado visitante, e Welber para o time da casa.

Já o Dourados foi derrotado pelo Naviraiense por 3 a 1 no estádio Douradão. Firmino, duas vezes, e Willian marcaram para os visitantes, enquanto Robinho fez para o time da casa.

A rodada continua no domingo com Operário x Serc no estádio Morenão, em Campo Grande, a partir das 16h. Os ingressos custam R$ 20 para arquibancada e R$ 30 para cadeiras. Mulheres com a camisa do Galo não pagam e quem não estiver uniformizada paga meia-entrada.

A segunda rodada está marcada para quarta-feira com Serc x Aquidauanense, Naviraiense x Operário e Costa Rica x Dourados.

Os seis times jogam entre si em turno e returno nesta fase do campeonato. Quem somar mais pontos após dez rodadas será o campeão. União ABC e Águia Negra foram rebaixados para a segundona do ano que vem.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/gagDN
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo