fbpx
Polícia Civil

Corpo em decomposição e com marcas de tiro é encontrado

Um corpo foi encontrado na manhã desta domingo (24), em estado de decomposição e com sinais de perfurações de arma de fogo, próximo à fazenda escola na MS-040, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos pessoais ou celular e aparenta ter sido morta há 3 ou 4 dias.

De acordo com o vigilante da Fazenda Escola, ele estava trabalhando pelo local quando encontrou o cadáver e acionou a Polícia Militar. O delegado plantonista compareceu ao endereço, junto à perícia, e identificou que o corpo estava em estado de decomposição, com as mãos e os pés roxos.

Ainda de acordo com informações o corpo estava com as mãos amarradas para trás. O homem estava com calça jeans, descalço e com camiseta com manga preta e escritos branco, sem documentos pessoais ou celular, o que impossibilitou a identificação da vítima.

A perícia também constatou feridas na região do tórax, mas não foi possível identificar o que teria causado. O corpo aparentava estar no local há três ou quatro dias. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/nsSIo
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo