fbpx
Famosos

Coronavírus: famosos passam fim de semana reclusos – iBahia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme está em isolamento em sua casa no Rio. Isso porque a atriz foi uma das convidadas do casamento da blogueira Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliese, em Itacaré, na Bahia — alguns convidados do eventos atestaram positivo para o coronavírus.

Imagens: DivulgaçãoFoto: Reprodução | Instagram 

A atriz, então, seguiu orientação médica e decidiu se isolar até receber o resultado do teste que realizou. Nesse meio tempo, Fernanda, que até o momento não apresentou sintomas, tem usado do bom humor para mostrar a seus fãs como tem sido essa temporada em sua residência. Criou até uma alcunha para pessoas que estou na mesma situação que ela: “Quarenteners”.

“Voltei do casamento e coincidentemente eu fiquei em casa. Fui no pilates aqui do lado e voltei, quando saiu a notícia que esse convidado estava com Coronavírus, não saí mais de casa”, disse ela, que acrescentou ter aproveitado o o evento ao lado de Preta Gil, cujo teste para o coronavírus deu positivo.

Outras celebridades, mesmo não estando sob suspeita de coronavírus, trocaram eventos, festas e passeios ao ar livre e pelo sábado em casa, ficaram mais reclusos seguindo as orientações que vem sendo dadas sobre a epidemia. A atriz Fernanda Nobre, por exemplo, postou uma foto ao lado do amado, José Roberto Jardim, em uma cama. Chamou a situação de “Isolamento voluntário”.

Imagens: Divulgação
Foto: Reprodução | Instagram 

Morando nos Estados Unidos, Fernanda Machado também falou sobre a rotina com seu marido e filho no país. Disse que estão “trancados em casa”, seguindo a orientação das autoridades americanas. Pedro Scooby, no entanto, pensa diferente. De um evento no Rio de Janeiro, o surfista escreveu: “O corona não vai me parar”.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios