fbpx
Política‎

Coronavírus: Copa Airlines reduz tarifas e flexibiliza política comercial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines

Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines

A atual situação marcada pelo coronavírus (Covid-19) obrigou diversos países a restringir os voos internacionais e a chegada de passageiros em seus territórios, fazendo com que a demanda por viagens fosse reduzida significativamente. O momento impacta as operações e finanças de diversas companhias aéreas em todo mundo.

Diante dessa situação, a Copa Airlines realizou mudanças na sua politica comercial, tornando-as mais flexíveis. Além disso, a aérea reduziu substancialmente as tarifas e criou uma ferramenta digital para que os passageiros possam, facilmente, cancelar suas passagens e manter um crédito no mesmo valor para futuras viagens.

Confira o posicionamento do CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron:

“Diante desta situação fora do nosso controle, fomos obrigados a tomar medidas drásticas para garantir nossa sustentabilidade no futuro e, dessa forma, proteger o impacto da Copa Airlines na economia do Panamá e nos países em que atuamos, o bem-estar de dezenas de milhares de pessoas que dependem de forma direta e indiretamente de nós e a conectividade que fornecemos a milhões de passageiros em toda a América. Nesse sentido, na Copa Airlines, fomos forçados a reduzir mais de 80% de nossos voos para o mês de abril, incluindo um número significativo de cidades que não contarão com serviço durante o próximo mês.

Estamos enfrentando o desafio mais importante da história da aviação e da Copa Airlines

Estamos enfrentando o desafio mais importante da história da aviação e da Copa Airlines. No entanto, sentimos que em situações como esta é quando devemos reforçar nosso compromisso com todos os nossos passageiros e transportar aqueles que precisam, enquanto é possível fazê-lo. Por esse motivo, tornamos nossas políticas comerciais mais flexíveis para facilitar mudanças, reduzimos substancialmente nossas tarifas e criamos uma ferramenta digital no copa.com, que facilmente permite aos nossos passageiros que cancelem sua passagem por conta própria e mantenham um crédito pelo seu valor para sua próxima viagem conosco.

Da mesma forma, para aqueles que precisam continuar viajando, lembramos que na Copa Airlines reforçamos nossos procedimentos de limpeza de cabine, balcões e qualquer ponto de contato entre nossos passageiros e agentes, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias nacionais e internacionais”.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios