Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações do clássico pelo Brasileirão

Corinthians x Palmeiras se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Neo Química Arena, em São Paulo, em clássico válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2022. A transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere no pay-per-view.

O Timão ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 39 pontos e 61.9% de aproveitamento. São 11 vitórias, 6 empates, 4 derrotas, 26 gols marcados, 20 gols sofridos e 6 gols de saldo.

publicidade

Já o Verdão é líder om 45 pontos e 71.4% de aproveitamento. São 13 vitórias, 6 empates, 2 derrotas, 36 gols marcados, 14 gols sofridos e 22 gols de saldo.

Leia mais:

Corinthians x Palmeiras: prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira
Fora: Maycon e Paulinho (lesionados)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Chances de título e rebaixamento dos times no Brasileirão

Mas como saber as chances de título e rebaixamento dos times que disputam o Campeonato Brasileiro? O site mais conhecido de estatísticas referentes a competição é o Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Segundo ele, o líder Palmeiras tem 68% de chances de ser campeão do torneio pela 11ª vez. O Corinthians, segundo colocado neste momento, tem 10%, seguido por Fluminense (8%), Athletico-PR (7%), Flamengo (6%) e Internacional (1%). O Atlético-MG, atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, não tem chances de título do Brasileirão neste momento, de acordo com o Infobola.

Rebaixamento

Na parte de baixo da tabela, o site aponta que o Juventude tem 89% de chances de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO tem 62% de chances de jogar a segunda divisão em 2023, seguido por Cuiabá (56%), Avaí (48%), Fortaleza (42%), Coritiba (29%), Ceará (18%), Goiás e Botafogo (15%), São Paulo (11%), Santos e América-MG (6%), Red Bull Bragantino (2%) e Atlético-MG (1%).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!