A Copa do Brasil conhecerá as equipes classificadas para as semifinais nesta semana, quando serão disputados os jogos das quartas de final. Flamengo, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Athletico-PR, Vasco, Bahia e Juventude entrarão em campo a partir desta quarta-feira (11), com transmissão pela TV, aberta e fechada, e na internet.
Na televisão, a Globo é responsável pelas transmissões na TV aberta, enquanto o Sportv exibe jogos na TV fechada e o Premiere no pay-per-view.
Pela internet, as opções são as plataformas de streaming Amazon Prime Video e Globoplay, que transmite os jogos da Globo gratuitamente e os do Sportv mediante assinatura.
Os times que se classificarem para as semifinais da Copa do Brasil 2024 serão premiados com R$ 9,45 milhões. A fase que definirá os finalistas do torneio organizado pela CBF deverá ser disputada nos dias 2 e 17 de outubro.
Os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil serão abertos com o duelo entre Corinthians e Juventude. Com desvantagem de um gol, o Timão receberá os gaúchos na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), a partir das 21h (horário de Brasília). Sportv e Premiere transmitem a partida.
Ainda na quarta-feira (11), às 21h30, o Athletico-PR receberá o Vasco na Ligga Arena, em Curitiba (PR). Os donos da casa precisam reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no jogo de ida. A plataforma de streaming Amazon Prime Video será responsável pela transmissão do confronto.
Na quinta-feira, o Flamengo recebe o Bahia no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 21h45. Os visitantes precisam vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A partida será exibida pela Globo (exceto para os Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul), Sportv, Premiere e Amazon Prime Video.
Simultaneamente, também às 21h45, o São Paulo visitará o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), depois de perder o jogo de ida por 1 a 0. O confronto decisivo será transmitido pela Globo para Minas Gerais (exceto a cidade de Juiz de Fora), São Paulo e Rio Grande do Sul, e pelos canais Sportv 2 e Premiere para todo o Brasil.
Fonte: Máquina do Esporte