fbpx
Ciência e tecnologia

Conversa online discute jornalismo científico, cobertura em saúde e popularização da ciência em tempos de pandemia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) promove o debate online “Jornalismo científico, cobertura em saúde e popularização da ciência em tempos de pandemia”.
A conversa será nesta sexta-feira (22/5), às 16h, com as pesquisadoras convidadas Kátia Lerner (Fiocruz), Cilene Victor (Umesp/Fapcom) e Luciane Agnez (IESB-DF). A discussão vai ser ao vivo, com mediação para receber perguntas simultâneas.
Os interessados devem acessar o perfil institucional da SBPJor no Youtube e Facebook.

Crédito:Divulgação SBPJor

Sobre as participantes

Kátia Lerner é pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), vice-líder do Grupo de Pesquisa do CNPq Comunicação e Saúde, coordenadora do GP Comunicação, Divulgação Científica, Saúde e Meio Ambiente da Intercom e Editora Associada da Revista Interface. A outra pesquisadora que participa do debate, Cilene Victor, é professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), uma das líderes do grupo de pesquisa “Jornalismo Humanitário e Media Interventions” e também professora da Faculdade Paulus de Comunicação (Fapcom). Já Luciane Agnez é professora do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e coordenadora da pós-graduação em Jornalismo Digital e Produção Multimídia na instituição.

Ciclo de debates da SBPJor

Esta é a terceira edição do ciclo de debates online “A pesquisa em Jornalismo em tempos de COVID-19”, que tem o objetivo de destacar diversas perspectivas sobre a contribuição da área para a compreensão da complexidade do fenômeno social que envolve a expansão mundial da COVID-19.

Leia também



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios