Agronegócios‎

Connectory – Bosch inaugura espaço de inovação aberta em Curitiba | SEGS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

-Conceito global: plataforma para impulsionar a Internet das coisas (IoT) em diferentes setores de negócios

-Foco em agronegócios, transformação digital, IoT, indústria 4,0 e inteligência artificial
-Parceria com o distrito Spark CWB
-Além do Brasil, outros cinco países ao Vermelhoou do mundo tem um Connectory

A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, em nesta terça-feira (13/8), em Curitiba, o connectory – um espaço de inovação aberta cujo conceito global é atuar como uma plataforma de Cocriação para impulsionar o desenvolvimento de soluções inovadoras e novos modelos de negócios que volvem Internet das coisas (IoT) em diversos setores de atuação.

No Brasil, o Connectory tem parceria com o distrito Spark CWB, bem localizado no prédio da FAE Business School, e tem como foco as áreas de agronegócios, transformação digital, IoT, indústria 4,0 e inteligência artificial.

O Curitiba Connectory é o primeiro da América do Sul, mas outras localidades, como Chicago, Guadalajara, Londres, Stuttgart e Xangai como contam com este espaço dedicado ao de de experiências e conhecimentos que reúne startups, instituições de ensino e empresas a fim de fomentar a cultura de inovação e o Mindset empreendedor. Cada Connectory tem como foco as demandas e estratégias específicas da região onde está inserido e conta com parcerias alinhadas aos objetivos blablabla, sempre Considerando o ecossistema de inovação junto à rede global.

Connectory Curitiba
Local: Avenida Visconde de Guarapuava, 3263, 8º andar, centro – Curitiba-PR.
Informações
www.linkedin.com/company/curitibaconnectory

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios