fbpx
InstagramMato Grosso do SulMS

Conheça a história de Núbia, a jovem do empreendedorismo feminino

Conheça a três-lagoense, Núbia Micaelli, 28 anos, casa com Gustavo Gomes, formada em empreendedorismo digital, atualmente mora em Bauru, interior de São Paulo.

Uma jovem ousada, curiosa e com bastante força de vontade, e que sempre quis ter a liberdade financeira. “Pagar minhas contas com meu dinheiro, ter minha família e minha casa, isso parecia tão distante da minha realidade e pensava que era apenas um sonho que demoraria a acontecer”, contou.

Em 2018, Núbia conheceu Gustavo, e começaram a namorar, ele a encorajava em seus sonhos e vontades, sendo assim, a jovem pegou uma câmera fotográfica que ganhou do seu pai aos 15 anos de idade e começou a fotografar aos finais de semana e foi assim que começou o seu primeiro empreendimento, mesmo não tendo muito tempo para lazer, já que durante a semana tinha emprego fixo.

“Foi uma fase bem “punk”, porque eu não tinha tempo pra nada, mas tinha muita força de vontade”, disse a jovem.

Já no início de 2020, o esposo recebeu uma proposta de trabalho no munícipio de Bauru. Comentou que foi uma das melhores decisões que tomaram, apesar dos contratempos, pois no começo nem tudo é fácil e logo veio a pandemia, onde trouxe transtornos para jovem, pois marido trabalhava muito e ela acabava ficando sozinha.

A jovem conta que muitos gatilhos ativaram nela, pois estava sem trabalhar e ficava ociosa por estar a maior parte do tempo sozinha, também teve começo de ansiedade, compulsão alimentar, na qual acabou acarretando um sobrepeso e não conseguia retornar ao peso adequado.

“Passei por um momento delicado na minha vida e hoje vejo que isso foi necessário, pois buscar a minha cura interna me fez enxergar fazer mais coisas por mim, então comecei a ler vários livros, assistir vídeos e descobri o Marketing Digital, desde então comecei produzir conteúdo nas redes sociais conforme eu fosse aprendendo algo, fiz vários cursos inclusive um deles foi do Érico Rocha o número no 6em7 quando você fatura 6 dígitos em 7 dia”, expressou o quanto amou a oportunidade da mudança em sua vida.

A jovem não se vê mais fazendo outra coisa a não ser ajudar mulheres que querem a aprender a empreender a lutarem pelo o que elas mais querem em suas vidas, ensinar é uma dádiva e um dom, que ela é grata por ter, pois tudo o que sabe aprendeu na luta diária.

Sua primeira mentoria foi lançada em janeiro de 2022, onde vendeu para seis mulheres e foi um sucesso, então logo, um workshop ensinando tudo que é ensinado na mentoria foi desenvolvido, superando expectativas, mais de 80 mulheres do projeto realizadas.

Uma nova mentoria está sendo lançada “Construindo seu Império”, pela jovem empreendedora e outros convidados, são 14 dias de aulas ao vivo.

“Eu costumo dizer que, eu não só vendo a mentoria, vendo sonhos, eu transformo a vida da mulher”.

“Ensinar a lucrar mais, porque o Marketing Digital é a rua mais movimentada e se você não estiver nela você infelizmente está pra trás”, concluiu satisfeita.

A jovem deixa um recado para todas as mulheres que tem vontade e sonhos de empreender.

Lembre-se: O que não te desafia não te transforma.

Para conhecer mais clique no InstagramFacebook e Twitter e saiba mais sobre a jovem empreendedora.m

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/cxfve
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo