Agronegócios‎

Congresso brasileiro do agronegócio 2019 apresen como tema central agro: momento decisivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualizado em

Evento, promovido pela ABAG e B3, sera realizado em São Paulo no dia 5 de agosto e contará com a presença de empresários, da de opinião e lideranças do agronegócio

O Congresso brasileiro do agronegócio, a ser promovido pela ABAG – Associação Brasileira do agronegócio e B3 – Brasil, bolsa, balcão, no dia 5 de agosto, em São Paulo, apresen a palestra inaugural proferida por (Toquio), presidente da COFCO internacional, gigante chinesa do agronegócio. O tema de sua apresentação sera O mercado chinês e a produção sustentável do Brasil, que está plenamente em sintonia com a temática central do Congresso deste ano, que sera Agro: momento decisivo. Vide abaixo a programação e o perfil dos palestrantes.

O painel 1 do evento, denominado Redução do custo Brasil, contará com as participações, como debatedores, de Bernard appy, diretor do centro de cidadania fiscal (CCiF); do Presidente da Yara Brasil, Lair Hanzen; e de Roberto Brant, Presidente do Instituto CNA.

Já do painel 2, cujo tema é Mecanismos financeiros, participarão: Pedro Barros Barreto Fernandes, diretor de agronegócio do Itaú BBA; Renato Buranello, sócio da VBSO advogados; e Roberto França, diretor de agronegócios do Bradesco.

Por fim, no painel 3, o Congresso discutirá Pilares para o futuro do agro, com as participações dos debatedores: Laércio Albuquerque, presidente da Cisco Brasil, que falará sobre conectividade; Paulo Resende, professor da Fundação Dom Cabral, encarregado de tratar de infraestrutura; Ruy Shiozawa, presidente da Great Place to work Brasil, cujo tema sera gestão; e Sylvia Coutinho, presidente da UBS Brasil, abordando a temática da sustentabilidade. Todos os painéis contarão com a moderação do jornalistaWilliam Weber.

Além dos debates e discussões, o Congresso ainda programou a entrega de várias premiações. Inicialmente, sera prestada uma homenagem especial ao Programa educacional agronegócios na escola, desenvolvido pela ABAG Ribeirão Preto. Em seguida, serão entregues os prêmios: personalidade do agronegócio “Ney Bittencourt de Araújo ” e Norman Borlaug de sustentabilidade a Professionals que se destacaram no agronegócio brasileiro.

No prêmio personalidade, o afinal deste ano sera o economista José Roberto Mendonça de Barros, sócio fundador da MB associados. Já o prêmio Norman Borlaugsera entregue a Marcos Guimarães de Andrade Landell, pesquisador do Instituto Agronômico de Campinas. No primeiro caso, um apresentação do afinal sera feita pelo ex-ministro da agricultura, Roberto Rodrigues, atual coordenador do GVagro da FGV. No caso do segundo afinal, a apresentação sera feita pelo Presidente do grupo Tereos, Jacyr costa filho.

O Congresso de ABAG e B3, que já se consolidou como um dos eventos mais importante do universo do agronegócio brasileiro, deve reunir um público da ordem de 900 participantes entre empresários, líderes setoriais, autoridades públicas ligadas aos governos federal, estadual e municipal, diversos parlamentares, além de profissionais ligados ao agro. Confira no anexo a programação preliminar do evento.

Serviço

Congresso brasileiro do agronegócio ABAG e B3 – agro: momento decisivo

Dados: 5 de agosto de 2019

Hor: das 8hs às 19h00

Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel

Av. das Nações Unidas, 12,559

As inscrições estão abertas e brancastoalhas ser feitas pelo site https://cbaabagb3.com.br/

Congresso brasileiro do agronegócio, Congresso brasileiro do agronegócio 2019 apresen como tema central agro: momento decisivo, AGRONEWS BRASIL

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios