fbpx

Confira quais são os locais de imunização para “sextar” vacinado na Capital

Neste sábado (12), a vacinação contra a covid-19 segue ocorrendo nos postos de saúde, Seleta, drive e pontos itinerantes espalhados por Campo Grande.  A 4ª dose continua entre trabalhadores da saúde, com 18 anos ou mais, pessoas a partir de 50 anos e quem tem a partir de 18 anos, com alto grau de imunossupressão, que tomaram a 3ª dose até 22 de novembro.

A 3ª dose será voltada a pessoas a partir de 12 anos com imunossupressão, que tomaram 2ª dose até o dia 23 de novembro e moradores com 18 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose, há, no mínimo, 28 dias. A 2ª dose segue para quem tomou a Astrazeneca até o dia 22 de janeiro; a Pfizer até 27 de fevereiro e a Coronavac até 25 de fevereiro.

Já o reforço da imunização é destinado às pessoas a partir de 18 anos que tomaram a 2ª dose de qualquer imunizante ou a 1ª dose da Janssen até 23 de novembro. Entre as crianças, continua a a aplicação da 1ª dose nos pequenos que tenham a partir de 5 anos.

Também está liberada a aplicação da 2ª dose da Pfizer para as crianças que tomaram a 1ª dose até 28 de janeiro e da Coronavac, para as crianças que tomaram a primeira dose até o dia 25 de fevereiro. A 1ª dose das vacinas também continua liberada para todas as pessoas a partir de 12 anos.

 

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/AvIsc
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!