fbpx
Polícia

Condutor embriagado é preso pela Polícia Militar após efetuar manobra perigosa em Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Na madrugada deste domingo (18/10), policiais militares prenderam um condutor pelo crime de embriaguez ao volante, após o mesmo efetuar manobra perigosa em Bataguassu.

A guarnição realizava rondas pelas proximidades da praça Helena vitiritti, quando se deparou com o condutor de um veículo VW Golf de cor branca sendo que o mesmo efetuou uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau”, e posteriormente saiu em alta velocidade margeando a praça.

Diante do risco de acidente e pelas infrações constatadas, foi realizado a abordagem e identificado o condutor. Durante os procedimentos, foi constatado que o jovem de 25 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e falta de coordenação motora.

No interior do veículo, os policiais localizaram duas latas de cerveja abertas, sendo uma do condutor e a outra do passageiro que estava no carro. Ao ser questionado, o Jovem relatou que havia consumido várias latas de cerveja, desde o início da noite.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios