fbpx

Condutor causa acidente e é preso ao chamar PMs de “vergonha”

Capital

Prisão aconteceu após colisão entre veículos no Parque dos Novos Estados

Por Silvia Frias | 01/05/2022 08:05

Caso foi registrado na delegacia da região central de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 40 anos foi preso após provocar acidente e desacatar policiais ontem, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e dizia que os militares eram um “bando de m****”, “vergonha para sociedade”, “débil mental” e “bando de lixo”.

O caso foi registrado na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o homem foi indiciado por desacato e por dirigir embriagado.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista de veículo Toyota/Corolla estava estacionado na Rua Baraúnas quando o carro dele foi atingido por Fiat Punto que seguia na via no sentido sul/norte.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e o condutor do Fiat Punto, de 40 anos, se recusou a fazer o teste da alcoolemia. Os militares elaboraram termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora. No carro dele, foram encontradas 9 long necks de cerveja ainda fechadas.

O homem começou a xingar os policiais e teve que ser contido com algemas. No boletim de ocorrência, consta que ele e se machucou ao ser colocado na parte traseira da viatura, ficando com lesões no rosto e na cabeça.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/QHPtk
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!