fbpx
Polícia

Condenado por roubo em 2018 é preso no dia do seu aniversário pela Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribas do Rio Pardo (MS): A Delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu, na manhã do último sábado (1), um homem, de 30 anos, condenado por roubo ocorrido na fazenda em que ele trabalhava no ano de 2018. Ele foi encontrado no bairro Jardim das Palmeiras, em Ribas do Rio Pardo/MS.

Na ocasião, ele estava sob o efeito de álcool e, de posse de uma faca, rendeu as vítimas e subtraiu do local uma motocicleta. Porém, ao fugir sofreu um acidente e a Polícia conseguiu prendê-lo em flagrante.

O indivíduo foi processado e condenado em definitivo pelo crime. Ao ser emitido mandado de prisão em seu desfavor, a Polícia Civil investigou no intuito de localizar o foragido.

Sendo assim, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), composta por um Investigador e um Delegado, deslocou-se até o possível esconderijo do condenado e conseguiram realizar captura. 

O homem recebeu voz de prisão e está custodiado à disposição da Justiça.  Por fim, a título de curiosidade, o foragido foi preso justamente no dia do seu aniversário, que coincide com o dia do trabalhador.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios