Polícia

Condenada em regime fechado por tráfico de drogas em SP, mulher é presa em três lagoas (MS)-rádio caçula-notícias de três lagoas e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao abordarem a auxiliar de serviços gerais, identificada como M.M.S. (38), os policiais descobriram uma ordem condenatória em seu desfavor na cidade de panorama (SP).

29/07/2019 18H55
Por: Rodrigo de Freitas


M.M.S. (38) foi presa em três lagoas (MS) com mandado de prisão condenatório expedido em Panorama (SP). Foto: 2º BPM

M.M.S. (38) foi presa em três lagoas (MS) com mandado de prisão condenatório expedido em Panorama (SP). Foto: 2º BPM

TRÊS LAGOAS (MS) – uma mulher condenada por tráfico de drogas na cidade de panorama (SP), foi presa na tarde desta segunda-feira (29) no centro de três lagoas (MS). A policia militar abordou a vítima por volta das 16h10min.

M.M.S. (38), conhecida pela Alcunha de Mari, é auxiliar de serviços gerais e-após de no banco nacional de monitoramento de prisões, um mandado de prisão em seu desfavor por sentença condenatória por tráfico de drogas em regime fechado foi descoberto na 1ª vara da Comarca de panorama (SP).

Dados os fatos, a autora foi encaminhada a DEPAC (delegacia de pronto atendimento comunitário) e seus objetos, uma mochila com objetos pessoais e um celular, foram entregues a sua irmã.

Denúncias

Cidadão, denuncie!

Como denúncias brancastoalhas ser realizadas via WhatsApp atraves do número (67) 3919-9700 que além é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios