fbpx

Concurso CGE-MS: Resultados preliminares da Entrevista de Verificação e da Avaliação Presencial são divulgados

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE)  desta terça-feira (3) traz os resultados preliminares da Entrevista de Verificação e da Avaliação Presencial dos candidatos que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição no concurso público para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS), e que foram considerados aprovados na Fase I – Prova Escrita Objetiva.

O candidato poderá interpor recurso por discordância, no período das 8 horas desta terça-feira até às 23h59 do dia 4 de maio de 2022, observando o horário oficial de Mato Grosso do Sul, exclusivamente, por meio do site www.institutoaocp.org.br, e acessando a respectiva Área do Candidato. Após o encerramento deste prazo, o sistema de interposição de recursos será fechado, impossibilitando a apresentação de eventuais recursos.

A justificativa do recurso deve ser devidamente fundamentada, escrita de forma clara e objetiva e instruída com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento. É importante ressaltar que os recursos não terão efeito suspensivo e não alterarão o cronograma de realização das demais atividades do certame.

As provas para Auditor do Estado foram realizadas em 3 de abril, em Campo Grande, e teve abstenção de 26,57%. Dos 3.335 candidatos inscritos, 2.449 fizeram o exame e 886 faltaram.

O certame visa o provimento de 28 vagas para o cargo, do quadro de pessoal da CGE-MS, nas funções de corregedoria e correição, fiscalização em obras públicas, tecnologia da informação e auditor geral.

Os aprovados cumprirão carga horária de 40 horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais, com salário inicial de R$ 11.330,00.

Karla Tatiane, CGE-MS

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/Go8L8
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!