fbpx

Concessionária de MS conquista prêmio nacional por desempenho na gestão

Esta foi a segunda vez que a Energisa conquista o bronze da Fundação Nacional de Qualidade

Centro de Operações Integrado da Energisa. (Foto: Energisa)

A Energisa, concessionária que administra a distribuição de energia em Mato Grosso do Sul, conquistou pela segunda vez o troféu bronze do Prêmio Nacional da FNQ (Fundação Nacional de Qualidade), que acontece anualmente. O prêmio é referência nacional por estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento e a evolução de sua gestão, por meio da disseminação dos Fundamentos da Gestão para Excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

A empresa já havia recebido o reconhecimento em terceiro lugar pela atuação em 2020. Ao todo, quatro concessionárias de energia do Grupo Energisa foram premiadas.

Presidente da Energisa MS, durante o evento virtual. (Foto: Energisa)
Presidente da Energisa MS, durante o evento virtual. (Foto: Energisa)

“A Energisa MS aplica o Modelo de Excelência da Gestão sempre com o intuito de promover o aprendizado contínuo através do autoconhecimento da organização, e assim possibilitar a empresa a identificar as possíveis melhorias em seus processos para alavancar nossos resultados tornando-os mais competitivos e sustentáveis”, comentou o diretor-presidente da Energisa em Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes.

A cerimônia de Reconhecimento dos Melhores em Gestão aconteceu nesta quinta-feira (17) pelo canal do Youtube.A Energisa MS atua no fornecimento de energia elétrica, operando em 74 municípios do estado, com mais de 1,1 milhão clientes

Trajetória – Com 117 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

Com receita bruta anual de R$ 29,7 bilhões (2020), o Grupo atende a 8,2 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/fU3Ts
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!