ComportamentoEducação

CPA – 2/ 2°BPM: 2°Batalhão de Polícia Militar sediado em Três Lagoas – MS recebe a visita de crianças do projeto AABB.

Segundo o Comandante da Unidade todas as crianças são muitas bem vindas ao batalhão e esse trabalho é importante, pois é dos alicerces do policiamento comunitário.

Três Lagoas (MS) – No dia de hoje (26/04), o Comandante do 2°Batalhão de Polícia Militar Major Ênio de Souza Soares recebeu a visita de cerca de 65 crianças do projeto Integração AABB Comunidade.

O objetivo da visita foi conhecer o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na cidade de Três Lagoas – MS e região e aproximar as crianças dos policias militares, a fim de desmitificar o “medo” que muitas sentem da corporação. As crianças primeiramente foram recebidas na sala de instrução, onde foram passados alguns slides mostrando as diferentes funções da Polícia Militar tais como Radiopatrulhamento, Policiamento de Trânsito, Força Tática, Escolta, Serviço Administrativo entre outros. Depois tiveram a oportunidade de conhecer onde fica e como funciona o Copom (Central de Operações da Polícia Militar, assim como funcionamento dos aparelhos de rádio de comunicação) e as demais dependências da unidade.

Fonte
Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios