fbpx

Comissão Intergestores Bipartite da assistência social realiza primeira reunião do ano nesta quinta-feira

A primeira reunião ordinária de 2022 da Comissão Intergestores Bipartite da assistência social (CIB/MS) acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 14h, no auditório da Escola do SUAS MS “Mariluce Bittar”, na Capital, e contará também com transmissão pela página da Sedhast no Facebook.

Na pauta da primeira reunião do ano estão assuntos como o banco de dados de DNA de pessoas desaparecidas, cofinanciamento do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) 2022, relatório de gestão 2021 e informes gerais.

A CIB/MS tem como coordenadora a titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre, e como coordenadora-adjunta, a superintendente da Política de Assistência Social da Sedhast, Salette Marinho de Sá.

CIB/MS

A Comissão Intergestores Bipartite de MS (CIB/MS) é um espaço de articulação e discussão, entre os gestores municipais e estaduais da Política de Assistência Social, acerca da operacionalização da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Leomar Alves Rosa, Sedhast

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/EQn3T
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!