fbpx
Geral

Começa amanhã inscrição de processo seletivo para agente de esporte do Município

Aprovados farão recomposição gradativa do quadro de temporários para o programa Movimenta Campo Grande

Profissional e participantes do programa Movimenta Campo Grande (Foto: Divulgação | PMCG)
Profissional e participantes do programa Movimenta Campo Grande (Foto: Divulgação | PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande abre amanhã (9) inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de agentes sociais de esporte e lazer e coordenadores.

Conforme o edital, os salários variam de R$ 2,4 mil para carga de 30 horas semanais para os agentes e R$ 3,2 mil para 40 horas semanais para os cargos de coordenadores.  Os selecionados irão trabalhar na recomposição gradativa do quadro temporário da Funesp (Fundação Municipal de Esportes) em funções específicas do Movimenta Campo Grande.

No caso do coordenador pedagógico, a responsabilidade será planejar, organizar, executar e avaliar as atividades de esporte e lazer e de gestão das ações sistemáticas (oficinas) e assistemáticas (eventos) executados nos programas e projetos de esporte e lazer, entre outras funções.

Já os agentes sociais de esporte e lazer deverá planejar, organizar e executar atividades sistemáticas (oficinas) e assistemáticas (eventos), de acordo com a necessidade dos programas e projetos e orientação da coordenação de esporte e lazer ou setorial.

Estão entre as modalidades de atuação estão o balé, balé aquático, beach tênis, capoeira, fit dance, futebol, futebol americano, ginástica artística, ginástica/ritmos, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, karatê, kung fu, pilates, taekwondo, tênis de campo, vôlei de praia e zumba.

As inscrições serão entres os dias 9 e 11 de maio de forma presencial na Sede da Funesp que fica na Avenida Dr. Paulo Machado, 663, Bairro Santa Fé, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O processo seletivo é para compor o cadastro reserva e será composto de inscrição, entrega de documentos e prova de títulos.

O edital está na edição do Diogrande de hoje a partir da página 4. Clique aqui.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/IQDgd
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo