Polícia

Comandante-Geral da PMMS visita barreiras sanitárias em todo o Estado | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande(MS) – O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta visitou ontem(16/04), as Barreiras Sanitárias em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.
A visita teve o intuito de verificar as condições de trabalho dos militares na barreira sanitária e repassar informações e orientações à tropa. Também participaram da visita o Comandante Geral do Corpo de Bombeiro de Mato Grosso do Sul, Coronel BM Joilson Alves do Amaral, o coronel BM Djan, coordenador estadual das barreiras sanitárias, e o coronel BM Barros. Eles percorreram as 13 barreiras sanitárias estaduais instaladas para enfrentamento ao covid-19.
Conforme o Decreto Estadual Nº 15.399, são 13 barreiras em funcionamento, sendo 12 fixas que usam os postos de arrecadação do ICMS da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e uma volante localizada no município de Costa Rica. A ação mobiliza 78 policiais militares e bombeiros militares sendo que cada posto conta com quatro policiais militares e dois bombeiros militares.
Segundo o Coronel Waldir, este momento é primordial as ações de apoio para conter o Covid 19. O Governo do Estado, juntamente com Sejusp e demais secretarias não estão medindo esforços nessas ações.
Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios