fbpx
Polícia

Comandante do 4º BPM realiza visita aos prefeitos de Ponta Porã, Aral Moreira e Antônio João

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – A área do 4º Batalhão de Polícia Militar abrange, além do município de Ponta Porã, os municípios de Aral Moreira, Antônio João e, ainda, os Distritos de Nova Itamarati e Sanga Puitã.

 

Nesse sentido, o Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Ozevaldo Santos de Melo, tem realizado visitas de cortesia aos prefeitos dos três municípios para, sobretudo, dialogarem a respeito das políticas de segurança que estão sendo implantadas nos municípios pertencentes à área do 4º Batalhão de Polícia Militar.

 

A reunião com o prefeito de Aral Moreira ocorreu na manhã do dia 17 de novembro, quando o Tenente Coronel Santos Melo foi recebido pelo Prefeito Alexandrino Garcia (PSDB) e, na oportunidade, foram discutidas estratégias de segurança no município. “É importante estreitarmos as conversas para alinharmos os planejamentos de segurança para o nosso município e quem ganha com isso é a comunidade”, destacou o Prefeito.

Imagens: Divulgação

A Secretária de Educação do município, Vanir Ferreira Linares, também esteve presente na reunião, colocando em pauta a continuidade do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD – no município.

Imagens: Divulgação

No dia 18 de novembro, pela manhã, o Comandante do 4º BPM foi recebido pelo Vice-Prefeito Eduardo Campos (DEM) em seu gabinete e, na ocasião, ambos dialogaram sobre a segurança pública em Ponta Porã aonde foram pontuadas questões acerca dos planejamentos estratégicos no município. De acordo com o Vice-Prefeito, “Estamos caminhando a passos largos em se tratando de Segurança Pública em Ponta Porã. Recentemente os policiais receberam novas viaturas e tiveram aumento no efetivo operacional em nossa cidade e isso reflete numa maior tranquilidade e segurança para a nossa população”.

Imagens: Divulgação

Já no município de Antônio João, a reunião ocorreu na última terça-feira (23/11) quando o Tenente Coronel Santos Melo foi recebido pelo Prefeito Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira “Marcelo Pé”, do partido DEM, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores do município Ramão Waldir (PSDB) os quais estreitaram os laços de amizade com o Comandante do 4º BPM e dialogaram sobre a segurança pública e o retorno do PROERD no município. O prefeito de Antônio João destacou que: “Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em nosso município pois percebemos que o índice de criminalidade diminuiu consideravelmente nos últimos tempos. E isso ocorre devido aos trabalhos constantes desses nobres policiais que trabalham diuturnamente em prol da segurança dos cidadãos de nossa cidade”.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios