fbpx
Polícia

Comandante do 2º BPM realiza visita ao 28º BPM/I em Andradina SP e estreita os laços de amizades entre os dois batalhões localizados na divisa dos estados de MS e SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quarta-feira (2) o Tenente-coronel Gil Alexandre da Rocha, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) escoltado do 1º Tenente Flávio, do Soldado PM Ocampos e Soldado PM Érica visitaram as instalações do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interno (2º BPM/I) sediado em Andradina no Estado de São Paulo.

Os militares sul-mato-grossenses foram recepcionados pelo Major PM Akira, comandante da unidade e pelos Oficiais, Capitão PM Romansini, Capitão PM Promanação e Capitão PM Valdomiro.

A visitante teve porquê objetivo principal, saber porquê funciona no município de Andradina-SP o convênio firmado entre a prefeitura e a Secretaria da Segurança Pública, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas, parceria esta que recebe a denominação de Atividade Delegada.

Foram explicados detalhadamente sobre o procedimento de implantação e suas vantagens tanto para as Prefeituras, Polícia Militar e sociedade sítio. Ao final, o comandante daquela unidade destacou em nota, que a reunião técnica foi muito produtiva e serviu para cada vez mais realizar o estreitamento de laços de amizades entre os dois batalhões de fronteira, 28º BPM/I (PMESP) e 2º BPM (PMMS).

Polícia Militar, Presença ativa, Sociedade protegida!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736.   Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700.   Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios