fbpx
Polícia

Com reforço de helicóptero, Polícia Militar de Corumbá participa da Operação de repatriação dos Brasileiros vindos da Bolívia | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corumbá (MS) Sexta-feira (03/04) – E meio à pandemia e por medida de segurança, as autoridades sul-mato-grossenses instalaram barreiras sanitárias na sede da Receita Federal.

Agentes das forças de segurança de Mato Grosso do Sul farão a triagem dos estudantes que chegarem ao país, sendo em sua maioria estudantes de Medicina vindos de Santa Cruz de La Sierra, cerca de 13 ônibus de empresa boliviana foram colocados à disposição dos brasileiros, que terão de pagar as suas passagens logo no final das triagens e embarcar para o destino final.

Além da Policia Militar do sexto batalhão, contou também com o apoio do Grupamento de Policiamento Aéreo da PMMS, participam da operação equipes da Agência Municipal de Trânsito de Corumbá (Agetrat), da Vigilância Sanitária, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiro (MS), Receita Federal, Exército Brasileiro.

Até neste sábado são 750 brasileiros que viviam na Bolívia e que serão repatriados ao Brasil, devido ao surto do corona vírus no país vizinho, porém eles seguem seu destino final pela empresa de viagens ou permanecem em isolamento até o dia seguinte para seguir viagem.

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios