fbpx
Três Lagoas

Com recebimento de lote com doses da Janssen, Pfizer e Coronavac, SMS anuncia vacinação de pessoas com 47 anos contra Covid-19 ou mais neste domingo (27)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como outros municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas recebeu vacina da marca Janssen, conhecida, principalmente, por ser dose única contra a Covid-19. No mesmo lote, que soma a remessa de número 27 enviada pelo Governo Federal por meio do Governo de MS, também foram enviadas doses da marca Pfizer e Coronavac.

No total, foram 4.712 doses que serão usadas para D1 e D2 e, no caso da Janssen, Dose única. Desse modo, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anuncia o avanço da Campanha de Imunização contra o Novo Coronavírus que, agora, passa a contemplar pessoas com 47 anos ou mais e dedicará, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde, 30% das doses (a SMS vai usar Coronavac) disponibilizadas para pessoas privadas de liberdade.

AÇÃO NESTE DOMINGO (27)

Neste domingo (27), a SMS vacinará das 8h às 11h na Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro localizado a Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior) e, simultaneamente, na sede do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, localizado na Avenida Filinto Müller, 3.300 – Jardim Morumbi, qualquer pessoa que tenha 47 anos ou mais de idade.

Imagens: Divulgação

A partir de segunda-feira (28), a começar às 13h, – seguindo durante toda a semana – esse mesmo grupo continua sendo vacinado nas Unidades de Saúde de referência de cada bairro.

Imagens: Divulgação

Tanto neste domingo, como a partir de segunda, as pessoas que se enquadram na idade devem apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência atualizado para poder se imunizar.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios