fbpx
Três Lagoas

Com recebimento da 21ª remessa de doses contra a Covid-19, SMS de TL amplia Campanha de Imunização a partir desta quinta-feira (27), veja os grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, mais 3.315 doses da marca Astrazenca e 342 da Pfizer que serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para dar continuidade à Campanha de Imunização contra a Covid-19 aplicando a 1ª dose dos imunizantes.

Essa é a 21ª remessa enviada e vai contemplar pessoas com comorbidades que tenham mais de 30 anos, finalizar o grupo de trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores de transporte coletivo com mais de 18 anos, dar continuidade em puérperas e gestantes com comorbidades, pessoas com deficiência cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC) com mais de 18 anos, trabalhadores da educação da Rede Municipal de Ensino (REME), da Rede Estadual de Ensino (REE), ensino profissionalizante e ensino superior com mais de 30 anos.

PESSOAS COM COMORBIDADES COM MAIS DE 30 ANOS

Nessa etapa, a Campanha avança e passa a vacinar, em todas as Unidades de Saúde a partir desta quinta-feira (27), pessoas com mais de 30 anos de idade que tenham alguma das comorbidades listadas no Plano Nacional de Imunização (PNI) do Governo Federal.

Consulte a lista AQUI – Vale lembrar que pessoas com Obesidade Mórbida (IMC maior ou igual a 40) e Síndrome de Down, já foram contempladas em etapas anteriores.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios