fbpx
Três Lagoas

Com mais de 80% de obra finalizada, reforma e revitalização da Igreja e Praça Santo Antônio serão finalizadas este mês

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falta pouco para conclusão da obra de reforma e revitalização da Igreja e Praça Santo Antônio, previsão de término é para este mês, segundo informou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas.

Construída em 1914, a Igrejinha de Santo Antônio, como é conhecida popularmente, localizada na área central do município é um atrativo histórico e turístico, digna até de uma lenda relacionada a capela.

Com verba de recursos próprios, a empresa responsável, Bergamo Construtora trabalha nos últimos detalhes, executando os serviços de pintura, instalações elétricas, manutenção e assentamento de pisos, instalação de portas, e particularidades de acabamento do Altar.

O símbolo histórico terá a restauração das peças danificadas internamente, como forros, pisos e esquadrias. Além da pintura total, substituição da parte elétrica, recomposição da fachada e iluminação.

Já na praça será realizado restauração da fonte, substituição de parte do piso da praça, substituição da iluminação existente por iluminação de LED, plantio de grama e pintura dos gradis.

Imagens: Divulgação



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios