fbpx
Três Lagoas

Com baixa adesão de 23 anos, Saúde abre vacinação para pessoas com 22 anos ou mais de idade neste sábado (07)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com baixa adesão à Campanha de Imunização contra Covid-19 para pessoas com 23 anos ou mais de idade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas anuncia o início na vacinação, já neste sábado (07), de pessoas com 22 anos ou mais de idade.

A Campanha segue sendo executada até às 18h ou enquanto durar o estoque restante de cerca de 1.300 doses, na Central de Vacinação que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, localizado na Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior).

Para se imunizar, a pessoa deve comparecer ao local indicado portando um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (físico ou aplicativo no celular) e comprovante de residência atualizado de Três Lagoas ou outra forma de comprovação/declaração de residência. Além disso, para receber a dose, a pessoa não pode ter recebido outro imunizante há menos de 15 dias.

Imagens: Divulgação



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios