fbpx
Polícia

Com arma em punho, homem invade residência e é preso pela Polícia Militar |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – O fato ocorreu no início da manhã deste sábado (21/11) quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM foram acionados via telefone de emergência para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

De acordo com o solicitante (26), o mesmo relatou aos policiais que, por volta das 03h00min, invadiu a residência em que a equipe policial foi acionada na intenção de empreender fuga, pois, estaria sendo ameaçado de morte por vários homens, que estariam em aproximadamente quatro veículos. Relatou, ainda, que a motivação seria um caso amoroso que ele teve no passado com a ex-namorada de um dos possíveis autores da tentativa de homicídio.

 

No entanto, o solicitante estava na posse de uma arma de fogo a qual, segundo o mesmo, era utilizada para se defender.

 

Em contato com a proprietária da residência, uma senhora de 37 anos de idade, esta afirmou que teve sua casa invadida pelos fundos às 03h00min e percebeu que o jovem apresentava bastante nervosismo e, ainda, pediu o telefone celular emprestado para ligar para a polícia, pois, alguém estaria tentando matá-lo. Ela relatou ainda que em nenhum momento o jovem lhe ameaçou e dizia a todo instante que precisava se esconder, pois alguém queria matá-lo. Em seguida, o “invasor” escondeu a arma de fogo em um dos cômodos da casa.

 

Diante dos fatos, os policiais realizaram uma revista na residência e localizaram a arma de fogo (revólver .38, marca Taurus, com seis cápsulas deflagradas) embaixo de umas roupas que estavam em cima de uma cadeira.

 

Sendo assim, o jovem recebeu voz de prisão pela posse da arma de fogo e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios