Agronegócios‎

Coluna Agrobox, sucesso no Cavalus, na revista AgroRevenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre pensando em expandir o agronegócio trazendo o que é novidade no mundo do campo, agora além de fomentar assuntos pertinentes ao tema com a Agrobox no portal Cavalus, a coluna direcionada para este segmento além apresen seus destaques nas páginas da revista AGROREVENDA, uma publicação bastante conceituada.

“A revista é do grupo publique, bastante conceituada no setor do agronegócio. Quem edita é o Carlão, que tem um programa no canal rural há muitos anos. E fiquei muito honrado com o convite tanto, já que o slogan é entrevistar pessoas que estão ‘ na uooncampus de cima do agronegócio ‘ “, conta Caius Godoy, da Agrobox advocacia, especialista em agronegócios.

Para entender um pouco sobre a importância do convite, precisamos conhecer Carlos Alberto da Silva, o Carlão da publique. Ele é jornalista, empresário, escritor, cronista, técnico agrícola, produtor rural, publicitário e atua no agronegócio há mais de 30 anos.

É membro do COSAG (Conselho superior do agronegócio da FIESP), editor do AgroGuia, da folha de S. Paulo, editora das revistas Senepol e AgroRevenda e editor e membro do Conselho Editorial da revista noticiário, da DSM I Tortuga. Conquistou os prêmios especiais Nelore Fest 2001 e Beef Expo 2015 e foi eleito, em 2012, homem da mídia pela ABC (Associação Brasileira de criadores).

A colubna Agrobox, que conta e avalia os cias assuntos do mercado agro agora faz parte dessa conceituada publicação, além de ser um dos destaques semanais do portal Cavalus.

Dr. Caius Godoy é advogado especialista há cinco anos no agronegócio, com a AgroBox advocacia em agronegócios. Contato pelo caius.godoy@agroboxadv.com.br

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios