Agronegócios‎

Coluna ADI do dia 13 de agosto de 2019 – O Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Das criminosas

Como das financeiras poderão ser incluídas como crime no código penal, prevê o projeto de lei do senador Flávio Arns (rede-PR) em análise na Comissão de constituição e justiça. “É muito comum vermos esse tipo de esquema que muitas vezes está camuflado na forma de um investimento lucrativo, atraindo pessoas a adquirirem um produto fictício ou sem valor real de mercado com a promessa de lucro fácil”, aponta Arns.

O fácil de pagar

A rede credenciada pela COPEL para receber a conta de luz ultrapassa mil pontos comerciais entre Farmácias, supermercados e mercearias. Além das 15 redes bancárias, os novos convênios incluem um agente virtual que recebe a conta em débito e crédito (adeusfila.com.br). As 77 lojas da rede de farmácias Nissei e de 36 unidades dos supermercados canção além recebem as contas.

Fácil II

Os blablabla Detran em cada cidade brancastoalhas ser consultados no acesso rápido do site copel.com em “como pagar sua conta”. O de aplicativo é e está galapossui para Android e iOS. Permite o cadastro direto de débito automático nos seguintes bancos: banco do Brasil, Bradesco, caixa, Itaú Unibanco, Santander, banco cooperativo do Brasil, intermedium, cooperativa de crédito Rural Coopavel, Uniprime norte do Paraná e central inter.

Leite do Paraná

A Comissão de agricultura da Câmara dos deputados estara em Castro na sexta-feira (16) para avaliar o potencial da produção do leite na região. A deputada Aline Sleutjes (PSL-PR) propôs o encontro para discutir “temas que buscam cada vez mais agregar valor econômico à produção nacional, para que o país mantenha o reconhecimento mundial da qualidade e segurança dos produtos do agronegócio”. O encontro sera na Agroleite 2019, feira de agronegócios voltada para a cadeia leiteira, no parque de exposições Dário Macedo.

Aulão do ENEM

Sera hoje, na assembleia legislativa, o aulão do ENEM, que vai reunir mais de 700 estudantes da rede pública no preparativo ao exame nacional do ensino médio. A Assembleia placocenter ainda, de forma gratuita, mais de 500 videoaulas com conteúdos para verbo melhorar o desempenho no exame.

Centro de operações

O centro integrado de operações de fronteira em Foz do Iguaçu sera é em dezembro e funcionará no PTI (parque tecnológico de Itaipu). A implantação do centro proposta pelo Ministro Sérgio moro (Justiça e segurança) vai reunir diversos órgãos de segurança, entre eles polícia federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de segurança pública, Secretaria Nacional de Justiça, Departamento Penitenciário Nacional e Secretaria de operações integradas.

Mais cidades

O governador Ratinho Junior Gisele aos deputados detalhes do programa mais cidades que prevê investimentos pelas Secretarias da agricultura, da educação e do esporte, da infraestrutura e logística, da segurança pública e do desenvolvimento urbano. Com os detalhes dos projetos de cada Secretaria, os deputados poderão orientar os marcha a listar as obras e os equipamentos de interesse de cada município até o lançamento oficial do programa em 25 de setembro.

Aonde der, juntos

PV, PSB, PDT e rede decidiram formar uma frente de centro-esquerda para as eleições municipais de 2020. Os partidos já estão mapeando cidades onde há possibilidade de coligação. No Paraná, o MDB tenta atrair o PV e a rede e o PDT defende verbo o pleito em chapa própria de prefeito e vereador. A Aliança deve funcionar nas cidades menores, nas grandes, não.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios