fbpx
Capital

Colombianos são agredidos por trio após suspeita de furto

Capital

Segundo registros, as vítimas foram acusadas de roubar uma máquina de cabelo e apanharam em seguida

Por Mariely Barros | 26/03/2022 16:47

Caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após serem acusados de furtar máquina de cabelo, dois colombianos foram agredidos por um trio na Avenida principal 1 do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Por conta da gravidade das lesões, um dos imigrantes precisou ser levado para uma unidade de saúde.

Uma moradora da região que atendeu aos pedidos de socorro dos homens, acionou a PM (Polícia Militar). Segundo relato das vítimas, os dois estariam bebendo em uma residência no momento em que foram acusados do furto, em seguida, três pessoas não identificadas passaram a agredi-los.

Ao voltar no local do acontecido para identificar os agressores, a guarnição encontrou apenas as mochilas das vítimas com alguns pertences. O corpo de bombeiros prestou atendimento as vítimas. Um dos homens, que apresentava um corte no supercílios e escoriações diversas pelo rosto e costa precisou ser transportado para Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

O caso foi registrado lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/Ngl2s
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo