fbpx
Polícia

Colisão entre caminhões mata um e fecha rodovia em Nova Andradina

Colisão entre carreta Bitrem e caminhão baú matou pela menos uma pessoa no final da tarde desta terça-feira (05), na BR-376 em Nova Andradina.

A vítima estava no caminhão baú, que seguia viagem carregado com sacos de ração e que foi atingido de frente pelo Bitrem, que estava carregado de milho e trafegava sentido Ivinhema/Nova Andradina.

Com a força do impacto a carreta tombou fora da pista, mas o motorista não teve ferimentos. Já o caminhão baú teve a cabine arrancada após a colisão e os sacos de ração também ficaram espalhados no meio da pista. O motorista morreu na hora. Não está descartada a possibilidade de que hajam mais mortos entre os escombros dos veículos de grande porte.

A expectativa é de que a limpeza da pista seja concluída só ao final desta noite. Um desvio foi improvisado ao lado da pista para a passagem de veículos de passeio, entretanto, motoristas de outros caminhões e carretas ainda aguardam a liberação da pista para seguirem viagem.

A Polícia Civil, juntamente com equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foi até o local para realizar os trabalhos de praxe, assim como o Corpo de Bombeiros. A ocorrência também foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Com a colaboração de Marcos Donzeli

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/FyBrx
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo