fbpx
Três Lagoas

Colégio Anglo irá oferecer bolsas de estudos para alunos da REME

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Prefeito Angelo Guerreiro participou de reunião, nesta sexta-feira (25), com representantes do Colégio Anglo de Três Lagoas. Na ocasião foi iniciada as tratativas entre escola e Município para oferecer bolsas de estudos aos estudantes da Rede Municipal de Ensino (REME).

As vagas serão destinadas aos alunos de baixa renda, do ensino fundamental que se destacarem com boas notas e alto rendimento, com bolsas de estudos no Colégio.

Participaram do encontro, os Diretores Pedagógicos Walter Biolcati Neto e Carlos Alberto Guimarães, juntamente com o Prefeito Angelo Guerreiro e o Secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto.

Para Walter Biolcati Neto, Diretor Pedagógico, o intuito é beneficiar aquele aluno que demonstre interesse em se dedicar aos estudos, mas não tem oportunidade e nem condições. “Consolidamos essa parceria em outras cidades e demos essa chance para outros alunos que se destacaram e hoje são: juízes, médicos e etc”.

Os representantes do Colégio vão se reunir com a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) para definir quais serão os critérios para seleção dos alunos e outros detalhes para concretizar a parceria.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios