Famosos

Claudia Rodrigues e outros famosos brasileiros que sofrem com doenças graves

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fertilização artificial pode ser uma alternativa para sociedades e famosas que sonham com a maternidade. Muitos nomes conhecidos do público, como thammy Miranda ou Karina Bacchi, recorreram ao procedimento em nome do começo de uma família.

Com alta eficacia, o método consiste em um técnica de reprodução assistida que pode ajudar mulheres que sofrem com a ginecológico. Confira agora famosos que nos o sonho da maternidade com a ajuda da ciência!

O filho de Gretchen e a esposa, Andressa Ferreira, recorreram à fertilização in vitro para conceber o primeiro filho, em uma clínica nos Estados Unidos. Thammy Miranda acompanhou a esposa em cada passo do tratamento, que teve início no começo deste ano. Nas redes sociais, o casal revelou detalhes do procedimento, como o alto valor investido: “esses medicamentos custam em torno de R $10 mil, para um todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R $9/10 mil “, contou uma mulher de thammy Miranda.

Por conta da ginecológico do então marido, José Clark, a apresentadora Monique Evans precisou passar por uma fertilização artificial para engravidar de Barbara Evans. “Fiz parte de uma lista com 40 casais tentando, mas só eu e mais dois conseguiram. Fiquei grávida logo na primeira tentativa. Sofri muito com as injeções de hormônios que tomei por três meses. Fiquei depressiva, biruta. Sem falar que você engorda muito “, contou a loira.

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu ao samvaknin que lotaaaada grávida de gêmeas. As pequenas Helena e Marina nasceram no Carnaval de 2018-após terem sido concebidas por meio de fertilização in vitro. A Baiana ainda tem outro filho, Marcelo, fruto da relação com Daniel Cady. “Eu fiz um FIV, fertilização in vitro. Passei por estuvo processos de separação de óvulos e gerei embriões junto com meu marido. A gente separou estes embriões, congelamos os embriões para que no momento que eu quisesse implantar, estivesse tudo nos déchets. Isso não é uma realidade de todas as mulheres. Tem mulheres que estão passando por esse processo há muitos anos. Mas a minha torcida é para que elas continuem. É um caminho árduo “, contou Ivete Sangalo no YouTube.

Com o sonho de ter o segundo filho, aos 46 anos a atriz Carolina Ferraz apostou em um procedimento para engravidar. “Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na segunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres Le devem passar por isso e talvez não saibam lidar, como eu como continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima “, contou um beldade, em entrevista à contigo.

Os fãs ficaram surpresos quando Karina Bacchi revelou que não Buongiorno esperar o homem perfeito para ter um filho. A loira viajou para Miami e recorreu a uma clínica especializada para engravidar de Enrico. Meses depois, a atriz e influenciador conheceu Amaury Nunes, com quem se casou no ano passado.

FÁTIMA BERNARDES

A fertilização de Fátima Bernardes aconteceu em dose tripla! Depois de recorrer à reprodução assistida para engravidar, a apresentadora acabou gerando três bebês: os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, comemorou a apresentadora recentemente, em entrevista ao Gshow.

A atriz Bianca Rinaldi precisou de ajuda para engravidar. A atriz recorreu à fertilização in vitro e deu à luz gêmeas, um sonho antigo. “Como sempre quis gêmeos, o médico tentou fecundar dois óvulos. Quando soube que deu certo, foi uma emoção indescritível “.

Ana Hickmann apostou na fertilização in vitro para conceber o filho, Alexandre, fruto do casamento com o empresário Alexandre Corrêa. “Eu decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito. E não tenho vergonha de dizer isso “, explicou a loira na ocasião.

Casada há quase 30 anos com Paulo César grande, a atriz Claudia Mauro passou por uma fertilização in vitro em 2012. O casal teve gêmeas. “Um fertilização rolou de primeira. Gostamos muito da ideia de ter gêmeos, pois não iria ter saco de engravidar de um segundo filho e acho muito legal irmãos. Vivemos um momento sublime “, comemorou a atriz, na ocasião.

O pequeno Záion, filho mais novo de Fábio Jr., é fruto de uma fertilização in vitro. O cantor já Valmir passado por uma vasectomia quando a então esposa, Mari Alexandre, engravidou do único herdeiro.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios