fbpx
Famosos

Cinco participantes do BBB20 que poderiam ter um programa na TV – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O luto é incurável para alguns, mas o fato é que o BBB20 terminou há mais de 10 dias, deixando um enorme vazio na rotina e nos lares dos brasileiros. Ao longo de três meses, 20 participantes passaram pela casa mais vigiada do país e mostraram seus talentos, defeitos, virtudes e surtos.

Com uma edição tão bem-sucedida, o NaTelinha lista cinco desses 20 que poderiam perfeitamente ter um programa na TV, talvez não na aberta, devido a sua desenvoltura e facilidade de comunicação.

Vamos à lista:

Lucas Chumbo

Imagens: Divulgação

Muitos podem se perguntar quem é Lucas Chumbo? Acreditem: ele participou do BBB20 e foi o primeiro eliminado em um paredão contra Bianca Andrade, a Boca Rosa. O segundo mais votado da casa naquela semana perdeu a inédita Prova Bate e Volta para Pyong Lee (o mais votado) e saiu com mais de 75% em um dos poucos paredões duplos.

O surfista tem traquejo para um programa daqueles do Canal Off, Woohoo, mostrando o surf e praias paradisíacas pelo mundo. Descolado, ganhou a simpatia dos moradores da casa, mas caiu em um paredão complicado.

Marcela McGowan

Imagens: Divulgação

A obstetra que perdeu o favoritismo depois da entrada de Ivy e Daniel tem inegavelmente o dom da comunicação. Isso pode ser visto em suas entrevistas, sobretudo em A Eliminação, do canal Multishow. Marcela é didática e seu programa poderia focar justamente em seu universo: o feminino.

Falando sobre sexo, prazer feminino, a loira poderia ter as portas abertas em algum canal por assinatura, já que na TV aberta dificilmente isso teria algum resultado.

Flayslane Raiane

Imagens: Divulgação

Muitos podem torcer o nariz, mas Flayslane é uma cantora de grande talento. E nada melhor que um programa… musical. Atrações como o Só Toca Top ou Música Boa, onde o apresentador não tem papel fundamental, Flayslane poderia começar a desempenhar uma nova carreira. Simpatia e carisma não faltam, concordam?

Pyong Lee

Imagens: Divulgação

O hipnólogo, que teve uma eliminação precoce, apenas na oitava semana, tem um canal no YouTube com milhões de seguidores. Em TV fechada, também não faltaria espaço a ele. Pyong pode entrevistar, hipnotizar e fazer seus shows de mágica, revelando alguns dos seus truques. O coreano também tem seu carisma e basta acessar seus vídeos para constatar.

Manu Gavassi

Imagens: Divulgação

A terceira colocada do BBB20 é atriz e cantora. Só falta ser apresentadora. E há um leque de opções. Pode apresentar um musical cult, talk show ou até ir às ruas em eloquentes aventuras pelo mundo.

Gavassi provou que é pau pra toda obra e tem diversas facetas na arte. Desenvoltura, ideias e acredito que vontade, não lhe falte.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios