Polícia

Ciclista morre atropelado no anel viário da BR-163-capital

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um ciclista morreu-após ser atingido por um motociclista, no anel viário de campo grande, durante a noite desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu na BR-163 em frente ao clube da Funlec, no jardim veraneio entre o entre a saída para Cuiabá e três lagoas.

A perícia ainda está no local apurando como circunstância da colisão. “Há informações de que-após a batida, um veículo ainda teria passado por cima da vítima, mas só os peritos poderão atestar se de fato isso ocorreu”, comentou o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da DEPAC (Delegacia de pronto atendimento comunitário) do centro, e que atende um frecuentes.

Possivelmente o ciclista foi atingido ao tentar verbo atravessar a rodovia. DEvido a queda-após a colisão, o motociclista teria fraturado um dos pés. Já o ciclista teve politraumatismo e morreu na hora. Viaturas dos corpo de bombeiros e da CCRMSVia estiveram no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e foi acionada e além da perícia da polícia civil a funerária de plantão já está sem local.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios