Brasil e o Mundo

Churrascaria brasileira “churrasco de Brasil” chegando ao Tucson Mall

O restaurante contará com mais de 12 cortes de carne que os chefs fatiam e servem à mesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[ad_1]

Tucson em breve terá sua primeira churrascaria brasileira quando Churrasco de Brasil abre em meados de outubro no Tucson Mall.

O 8.700-Square-Foot espaço anteriormente alojados Twigs Bistro e Martini bar e brio Tuscan Grille. Este é o primeiro inquilino do espaço desde que Twigs fechou em maio 2018.

O restaurante deverá abrir em meados de outubro, disse ADO Giovanaz, sócio do churrasco de Brasil.

Por 30 anos, Giovanaz e o sócio Elmir Bernardon trabalharam em quase todas as posições no churrascaria brasileiro fogo de chão. Os clientes diriam até o local de Phoenix e pediram uma localização em Tucson, disse Giovanaz. Este será o primeiro restaurante aberto da dupla por conta própria.

O churrasco de Brasil contará com mais de 12 cortes de carne; chefs vai andar com diferentes cortes para cortar na mesa. Uma variedade de cortes de carne bovina, cordeiro, carne de porco e frango será servido regularmente.

Além disso, uma tabela de mercado contará com 30 a 35 saladas, carnes curadas e queijos. Um bar completo incluirá cocktails tradicionais brasileiros, como caipirinha.

A contratação começará em meados de setembro. A equipe está olhando para preencher 50 para 60 posições.

Mantenha o relógio em Tucson foodie para mais recursos mais estendidos do churrasco de Brasil enquanto o restaurante se aproxima da abertura.

[ad_2]

Source link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios