Choque apreene carga de maconha avaliada em R$ 4,5 milhões na Capital

Capital

Homens estavam em posto de combustíveis na BR-262 quando foram flagrados com 2,1 toneladas de maconha

Por Dayene Paz | 11/06/2022 12:50

Fardos de maconha encontrados em carreta. (Foto: Divulgação/BPMChoque)

Talysson Gabriel de Mello Onori, de 23 anos, e Gilmar da Silva Costa, de 34, foram presos com carga de maconha avaliada em R$ 4,5 milhões na manhã deste sábado (11). Eles foram abordados quando estavam parados com a carreta bitrem em um posto de combustíveis na BR-262, região do Bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande.

Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Choque, foi possível chegar até o veículo após denúncia anônima de que a carga estaria saindo da Capital com destino ao estado de Minas Gerais. A polícia diligenciou até encontrar o veículo no posto de combustíveis.

Maconha estava escondida entre sacos de sementes de milho. (Foto: Divulgação/BPMChoque)
Maconha estava escondida entre sacos de sementes de milho. (Foto: Divulgação/BPMChoque)

Durante as buscas na carreta, entre os sacos de semente de milho, foram encontrados 110 fardos com maconha. Gilmar contou que carregou o veículo em Bandeirantes e iria entregar em Contagem (MG). Dois homens, filhos da dona da carreta, segundo o relato, atuavam como batedores, mas eles não foram encontrados.

Carga da carreta aprendida nesta manhã. (Foto: Divulgação/BPMChoque)
Carga da carreta aprendida nesta manhã. (Foto: Divulgação/BPMChoque)

Talysson afirmou que acompanharia e ajudaria a dirigir a carreta. A carga de maconha pesou 2,1 toneladas e foi levada para a sede da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande. Os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!