fbpx
Famosos

Chapecoense recebe homenagens de famosos no aniversário de 47 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Associação Chapecoense de Futebol completa 47 anos de história no futebol catarinense neste domingo (10). No dia do aniversário, o Verdão do Oeste tem recebido homenagens e muito carinho de famosos pelas redes sociais.

Entre elas, estão o cantor Armandinho; técnico Renato Gaúcho, do Grêmio; os ex-jogadores Alex, Zinho, Ricardo Rocha e Roger; o narrador Luis Roberto; e o atacante Richarlison, do Everton (Inglaterra). Ex-atletas da Chapecoense, como Badé e Thoni, também publicaram vídeos.

O Palmeiras e o Atlético Nacional (Colômbia) fizeram publicações parabenizando a Chape, que também recebeu homenagens da CBF e da Conmebol (veja abaixo).

Além disso, o domingo também foi de surpresa para o torcedor com a divulgação do novo uniforme para a temporada 2020. Segundo o próprio clube, nas cores verde (camisa 1) e branca (camisa 2), o manto celebra os heróis eternizados no clube, os títulos da Chape e sua torcida, massa que move o clube, todos como estrelas de uma constelação.

Em 47 anos, a Chapecoense conquistou seis títulos do Campeonato Catarinense (1977, 1996, 2007, 2011, 2016 e 2017), uma Copa Santa Catarina (2006) e uma Copa Sul-Americana (2016).

Dia das Mães: vídeo relembra mãe de catarinense Jorginho emocionada com nome do filho em camisa do Chelsea

Veja as homenagens:



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios