Os candidatos que disputam uma das 28 vagas oferecidas no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS) foram convocados para realizarem as etapas I e II da Fase V – Investigação Social.
Para isso, eles devem acessar o site www.institutoaocp.org.br e realizarem o download e preenchimento de todos os dados solicitados no Formulário de Informações Pessoais para a Investigação Social, exclusivamente, no período das 12 horas desta sexta-feira (3.6) até às 23h59 do próximo dia 8 – considerando o horário oficial de Mato Grosso do Sul.
Após o preenchimento dos campos solicitados, o documento deve ser impresso, assinado em todas as páginas e nos locais indicados para que seja entregue nas datas especificadas para a realização da Entrevista Pessoal que, conforme a lista da publicação do edital n. 22, será realizada nos dias 9 e 10 de junho na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, localizada na avenida Rodolfo José Pinho, n. 1506, no bairro São Bento, na capital sul-mato-grossense. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8 horas (período matutino) e às 14 horas (período vespertino).
Para participarem da Entrevista Pessoal os candidatos devem comparecer nas datas divulgadas no Diário Oficial do Estado (DOE) munidos de documento de identificação com foto, bem como, dos seguintes originais:
- Formulário de Informações Pessoais, devidamente preenchido, rubricado e assinado;
- Certidões dos distribuidores cíveis e criminais da Justiça Federal de primeiro e segundo graus, para candidatos de ambos os sexos;
- Certidões dos distribuidores cíveis, criminais e criminais militares da Justiça Estadual de primeiro e segundo graus, para candidatos de ambos os sexos;
- Certidões de ações criminais militares da Justiça Militar da União, para candidatos de ambos os sexos;
- Certidão de ações criminais eleitorais, expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral;
- Certidões dos cartórios de protestos de títulos das cidades onde reside e onde residiu nos últimos 5 anos;
- Certidões expedidas pelos tribunais competentes quando o candidato tiver exercido, nos últimos dez anos, função pública que implique foro especial por prerrogativa de função;
- O candidato servidor público ou empregado público da administração direta e indireta de qualquer dos poderes da União, dos estados do Distrito Federal e dos municípios, deverão apresentar, também, certidão funcional atualizada, expedida pelo respectivo órgão correicional ou correlato.
Também no DOE foi publicado o edital n. 23 que trata sobre a divulgação do Espelho de Correção da Prova Escrita Discursiva, correspondente à Fase II do certame.
A relação dos candidatos aprovados na Investigação Social será divulgada juntamente à nomeação. Assinam os documentos a secretária de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Carolina Araujo Nardes e o controlador-Geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda.
Karla Tatiane, CGE-MS