fbpx
Três Lagoas

Cenas do filme ‘FOGO NO CÉU’ serão gravadas em Três Lagoas com participação de atores e atrizes famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A secretária de Educação e Cultura (SEMEC), Angela Brito, juntamente com o Diretor de Cultura Heriksen Plesley, reuniram-se com o ator, diretor, produtor e roteirista, Roberto Rowntree para conversarem sobre os detalhes da produção do filme “FOGO NO CÉU”; projeto AudioVisual aprovado pela ANCINE (Agência Nacional do Cinema).

Segundo Heriksen Plesley, algumas cenas do filme serão gravadas nas ruas de Três Lagoas, sendo assim Rowntree os procurou para pedir auxílio nas filmagens levando-os a pontos turísticos tais como a igrejinha de Santo Antônio e fazendas da região, assim como na recepção dos atores.

“Roberto nos procurou para auxilio na execução do projeto, que por sua vez irá movimentar a cidade em diversas áreas não somente do AudioVisual. Estamos lisonjeados com a oportunidade”, disse Eriksen.

O filme contará com a atuação de Dedé Santana, Jackson Antunes, Luciano Szafir, Ana Miranda, Cristina Pompeo, Gigante Léo, o Mister Mato Grosso do Sul Cristhopher Frias e o Rowntree que deverá em breve realizar as gravações na cidade.

Em sua visita com a secretária e o diretor de cultura, Roberto disse que escolheu Três Lagoas por ela ser favorável ao projeto.

“Já conhecia a Cidade e gostei muito do clima, da natureza, da receptividade e de toda a estrutura que vi aqui. A cidade tem características e elementos perfeitos que agregarão ao enredo do filme que se passa em uma zona rural. Tudo o que eu preciso para fazer o filme está aqui”, disse o diretor.

SINOPSE FOGO NO CÉU

Fogo no céu conta a história de Raul, um fazendeiro que é querido por todos. Ele tenta criar da melhor maneira possível seu filho após sua mulher morrer no parto. Os anos se passam, o filho de Raul cresce, e ele descobre que tem o dom da cura. Raul percebe o dom e tenta isolar o filho das pessoas para que ele não sofra, pois existem pessoas que querem se aproveitar deste dom em benefício próprio como Silas.

PRODUTORA

A equipe da Produtora Animal Filmes, que é de propriedade do Rowntree, já tem a distribuição do Filme longa metragem com a CIA Europa Filmes que já possui um trabalho desde 1990 na distribuição de filmes nacionais e internacionais.
Roberto Rowntree é ator, Diretor, Produtor e Roteirista, começou sua carreira na rádio e na TV conquistando fãs em todo o Brasil. Logo após fez Brutão no Zorra Total, Brutalone nas aventuras do Didi, e Galego em Salve Jorge.

Desde então o ator vem atuando no meio cinematográfico, ganhando destaque no Brasil e no mundo, em vários festivais de cinema, além de longas e minisséries em cartaz nas plataformas e canais à cabo. Atualmente pode ser visto no AmazonPrime o filme Estação Rocke e no NOW o Filme Portaria 243.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios